Summary

Sobre a JD Sports A JD Sports é uma marca líder no mercado desportivo do Reino Unido que oferece uma grande variedade de sapatilhas, calçado, roupa e acessórios para homem, mulher e criança - dos quais 80% são produtos exclusivos da JD Sports!

Payments

Attribution Period (Cookie Length)

30 Days

Links

JD Sports PT Affiliate Programme

A JD Sports Portugal faz parte do grupo JD Fashion PLC, um dos maiores retalhistas internacionais de vestuário desportivo. A JD Sports oferece uma variada gama de sapatilhas, vestuário e acessórios para homem, mulher e criança. Atualmente, conta com marcas bastante conhecidas como Nike, Adidas, Vans, Converse, Puma... e muitas outras, incluindo algumas marcas exclusivas como a McKenzie e a Supply&Demand. 

Porquê associar-se à JD Sports?

- A JD Sports oferece uma variada gama de marcas e estilos e conta com taxa de conversão líder na indústria

- As taxas de comissão são competitivas e aplicam-se a uma variada gama de produtos*

- Há atualizações constantes de novas marcas, lançamentos e promoções

- Há um período de cookies de 30 dias para todos os parceiros, incluindo cashback

- Os produtos são frequentemente atualizados, garantindo que se podem mostrar os bens mais recentes assim que os mesmos são lançados

*alguns produtos não oferecem comissões

O programa JD Sports é revisto frequentemente por uma equipa especializada; consequentemente, os afiliados que não mostrem empenho ou que não estejam ativos durante um período de 6 meses a partir da data de adesão serão retirados do programa. A equipa informará qualquer afiliado se houver necessidade de retirá-lo do programa. O afiliado será notificado com 7 dias de antecedência e, após esses 7 dias, ser-lhe-á pedido que remova todos os links de afiliação, sendo retirado do programa.