Summary

Sport Zone, marca especialista em moda desportiva, está agora em Awin!A Sport Zone conta com uma ampla gama de marcas desportivas como Nike, Puma, Fila, Adidas, Asics e muito mais... ao melhor preço! Para todos os que vivem desportivamente!

Payments

Attribution Period (Cookie Length)

30 Days

Links

Sport Zone PT Affiliate Programme

Sport Zone, marca especialista em moda desportiva, está agora em Awin!

A Sport Zone conta com uma ampla gama de marcas desportivas como Nike, Puma, Fila, Adidas, Asics e muito mais... ao melhor preço! Para todos os que vivem desportivamente!

Junta-te agora ao nosso programa e ganha dinheiro com a Sport Zone!

Sport Zone é um dos líderes nacionais em distribuição de moda desportiva e equipamentos para fazer desporto. Com 94 pontos de venda em todo o país, a Sport Zone faz parte do grupo ISRG que tem um ambicioso plano de expansão para os próximos anos.

Dispomos de uma grande variedade de moda e material desportivo, além de um firme compromisso com o desporto. Isto faz da Sport Zone a melhor opção para qualquer anunciante. Afilia-te e ganha dinheiro com a Sport Zone!

O nosso ticket médio é de 40€ e a nossa audiência é 60% mulher / 40% homem, com idades desde os 35 anos, principalmente. É muito destacavél o nosso target famílias. Entre os nossos produtos estrela: sapatilhas casual e running, sweatshirts, t-shirs, smartwatches e equipamentos desportivos.