Termos do Programa de Anunciante do Back Market
Os termos e condições do Programa de Anunciante da Back Market (ou "Programa") regem a relação entre os Editores e a JUNG S.A.S., uma sociedade por ações simplificada com sede em 199 Rue Championnet, 75018 Paris, França - e inscrita no Registo do Comércio e das Sociedades de Paris sob o número 804 049 476, doravante referida como "Back Market" ou "nós" ou "nos".
Os termos em maiúsculas não definidos neste Programa terão o significado que lhes é atribuído nos Termos Padrão da Awin para Editoras ou nos Termos Padrão da Awin para Anunciantes.
Os editores que adiram ao Programa de Anunciante da Back Market deverão satisfazer as seguintes condições:
APROVAÇÃO:
Para aderir ao nosso Programa, teremos de aprovar o seu site. Procuramos Editores que estejam de acordo com nossos objetivos e valores. Reservamo-nos o direito de cancelar ou recusar a participação no Programa a qualquer momento, mediante um aviso prévio de 7 dias. Sites de negócios, sites de agregação de promoções, sites de cashback e de fidelidade não serão aprovados para aderir ao nosso Programa.
UTILIZAÇÃO DOS NOSSOS ATIVOS CRIATIVOS:
Damos-lhe autorização para utilizar as nossas marcas comerciais, logotipos, designs ou qualquer outro material criativo e quaisquer links fornecidos por nós ("Ativos criativos"). Não pode modificar ou alterar os Ativos Criativos ou utilizá-los para qualquer outra finalidade diferente do Programa de Anunciante da Back Market. Estamos prontos para fornecer novos designs ou formatos, se solicitado, ou para aprovar as soluções propostas. Antes da publicação, é necessário enviar tudo para: (diogo.castro-fonte@backmarket.com). A Back Market será a única proprietária de todos os direitos de propriedade intelectual e industrial dos Ativos Criativos.
CAMPANHAS PPC (Pay per Click):
Atividades de marca, produto ou de PPC genérico relacionadas com o nosso site e os produtos que aparecem no mesmo não são permitidas sob nenhuma circunstância. Se quaisquer encomendas forem geradas a partir de campanhas de motores de busca, as mesmas não serão consideradas válidas e deixaremos de cooperar com o parceiro.
CONTEÚDO E PROMOÇÕES:
Atividades de remarketing e de retargeting não são permitidas
Não são permitidas atividades em sites em idiomas diferentes do Português de Portugal.
Não é permitida a publicação de conteúdos ofensivos ou discriminatórios, nem de referências políticas, pornográficas, eróticas ou suscetíveis de constituir um perigo para a saúde.
Os Editores que publicam conteúdo em redes sociais, como posts ou histórias, têm que mencionar nas "hashtags" (#) que se trata de um anúncio (#ad).
Reservamo-nos o direito de bloquear anunciantes que publiquem conteúdo que não esteja em conformidade com os Ativos Criativos fornecidos pela Back Market.
Os Editores comprometem-se a cumprir todos os regulamentos e legislação aplicáveis i) em matéria de promoção comercial na Internet e, em especial, nas redes sociais, e ii) em matéria de proteção de dados pessoais e/ou de cookies.
Os Editores comprometem-se a não publicar Ativos Criativos fornecidos pela Back Market em sites de negócios, sites de agregação de promoções, sites de cashback e fidelidade ou em qualquer outro site semelhante.
O Editor concorda, pelo presente, indemnizar e isentar de responsabilidade a Back Market contra todo e qualquer reivindicação de qualquer terceiro (pessoa(s) singular(es) e/ou autoridade reguladora) de responsabilidades, despesas ou quaisquer outros pedidos relacionados com a violação de proteção de dados pessoais e/ou cookies e/ou leis comerciais aplicáveis.
CÓDIGOS PROMOCIONAIS
O Editor só pode usar códigos e cupões promocionais fornecidos pela Back Market no programa Awin. As transações geradas com cupões não autorizados no programa Awin não serão consideradas ou atribuídas ao Editor.
Não é permitido divulgar, partilhar ou comunicar promoções ou códigos promocionais diferentes daqueles expressamente previstos no programa e autorizados pela Back Market.
VALIDAÇÃO DA TRANSAÇÃO
A Back Market deve pagar uma comissão por cada transação validada. Tal comissão será definida pela Back Market para cada campanha. Esta comissão será paga aos Editores pela Awin de acordo com os Termos Padrão da Awin para Editores e os Termos Padrão da Awin para Anunciantes.
Antes de confirmar as comissões da Back Market devidas aos Editores, a Back Market reserva-se o direito de verificar e validar as conversões e de pagar apenas as que foram criadas de acordo com este Programa.
As encomendas (ou seja, o registo válido do utilizador no site da Back Market disponível em https://www.backmarket.pt ou através da App, e o pagamento) estão sujeitas a um processo de verificação com base em critérios internos e indicadores-chave de desempenho. Por conseguinte, a Back Market reserva-se o direito de recusar o pagamento de comissões por encomendas canceladas e devolvidas.
A validação ocorrerá o mais tardar 60 dias após a transação e somente conversões válidas de "último clique" (last click) serão recompensadas.
Nenhum pagamento será devido se não existir nenhuma transação.
No caso de uma violação pelo Editor do nosso Programa de Anunciante, a colaboração pode ser suspensa ou cancelada imediatamente. Se não estivermos satisfeitos com o desempenho do Editor, poderemos pôr termo à colaboração, a qualquer momento e a nosso critério. Se tiver alguma dúvida, entre em contacto com (diogo.castro-fonte@backmarket.com).